null: nullpx
saúde-Tasaudavel

Pedro Paulo Rangel revela internação e estado de saúde gera comoção entre famosos

Segundo o próprio ator, ainda não há previsão de alta hospitalar
Publicado 16 Nov 2022 – 09:51 AM EST | Atualizado 16 Nov 2022 – 09:51 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Pedro Paulo Rangel usou as redes para falar do estado de saúde Crédito: @pprangel_oator_e_o_lobo/Instagram/João Cotta/Globo

Internado, Pedro Paulo Rangel usou o Instagram nos últimos dias para atualizar o público sobre seu estado de saúde. Com uma postagem em que aparece no hospital, o ator revelou ter sido internado recentemente em um Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) - e, nos comentários, ele recebeu uma série de mensagens de força por parte de outros famosos.

Pedro Paulo Rangel revela internação e gera comoção


Doze dias após sua equipe informar o cancelamento da peça na qual o ator estava em cartaz, Pedro Paulo Rangel surgiu nas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Na época do cancelamento, o comunicado afirmou que o ator estava “bem, porém impossibilitado de atividades físicas para sua plena recuperação” - mas agora, em um novo post, o ator afirmou ter passado uma temporada na CTI.


Junto de uma foto na qual aparece no hospital usando uma sonda no nariz, o ator descreveu a situação sem dar detalhes sobre a causa da internação. “Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta”, escreveu ele, recebendo então uma série de mensagens cheias de positividade nos comentários do post.

“Pepê, tão querido, muitas vibrações positivas pra vc!!! Melhoras”, escreveu o ator Eduardo Moscovis. “Te amo, PP! Se cuida!”, disse o também ator Pedro Neschling. “Pepê meu querido, já te vejo saindo daí pra reclamarmos de tudo e darmos muita risada juntos”, diz a mensagem carinhosa do ator Felipe Camargo. “Pepê! Muita energia de cura, paciência e luz pra você, meu querido!! Te amo!”, disse o ator Ícaro Silva.

Veja o post na íntegra:


Saúde

Compartilhar
RELACIONADO:saúde-Tasaudavel

Mais conteúdo de interesse