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Treino de atriz na escada inclui movimentos simples e fáceis de fazer: inspire-se

Kaley Cuoco pratica exercícios fáceis de copiar e que garantem bom gasto energético
Publicado 3 Mai 2022 – 12:13 PM EDT | Atualizado 3 Mai 2022 – 12:13 PM EDT
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Kaley Cuoco Crédito: Amy Sussman / Getty Images e kaleycuoco/Instagram

Além de yoga, treinamento de força e atividades de alta intensidade, a atriz Kaley Cuoco, mais conhecida por sua atuação na série “The Big Bang Theory”, mantém a forma com um exercício bastante acessível a todos: subida e descida de escadas.

Treino nas escadas de Kaley Cuoco

Ryan Sorensen, personal trainer de Kaley, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo mostrando parte do treino da famosa em uma escadaria nas montanhas de Santa Monica, na Califórnia.

No vídeo, a atriz sobe uma escada de 375 degraus, em um percurso de quase 1,5 km. A atividade incorpora uma variedade de exercícios destinados a aumentar a força muscular e a melhorar a saúde cardiovascular.

“Fazemos movimentos diferentes, como pular degraus e subir de lado, pliometria (movimentos rápidos e intensos que comumente incluem saltos) e apenas subida em um treinamento de cerca de uma hora, disse Sorensen em entrevista à revista norte-americana Shape.

O treino na escada é uma ótima maneira de garantir condicionamento físico, fortalecer as pernas, despertar músculos que não são usados com tanta frequência e queimar calorias.

O treinamento de Kaley Cuoco pode ser inspirador por ser totalmente acessível. Qualquer pessoa diante de uma escada pode realizar a atividade, sem precisar de equipamentos ou frequentar uma academia.

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