Enfrentando o câncer pela quinta vez em sua vida, Susana Naspolini está em estado grave. O quadro de saúde da jornalista foi revelado ao público pela filha dela, Júlia – e, em um vídeo no qual aparece bastante emocionada, ela detalhou a situação, afirmando que o câncer se espalhou para uma série de órgãos e pedindo orações para a mãe.
Com câncer, Susana Naspolini está em estado grave
Pouco mais de um mês após emocionar o público com sua saída do hospital (no qual estava internada para tratar uma infecção), Susana Naspolini está em estado grave. Conforme informado pela filha da jornalista, Júlia, no próprio Instagram da mãe nesta sexta-feira (21), Susana está internada há uma semana, e o quadro dela é bastante delicado.
https://www.instagram.com/p/Chr4814udLL/
Em meio a lágrimas, Júlia descreveu a situação da mãe. “Acabei de conversar com o médico dela, e ele disse que o estado é muito grave, gravíssimo. O câncer estava com metástase no osso da bacia e já tinha se espalhado para a medula óssea desde julho, então ela vinha com uma quimioterapia mais forte. Mas a metástase se espalhou em vários outros órgãos, entre eles o fígado”, explicou a filha da repórter.
Segundo Júlia, o fígado de Susana está bastante comprometido e, atualmente, os médicos responsáveis por cuidar dela se veem sem grandes opções. “Ele disse que não sabem mais o que fazer, não sabem se tem alguma coisa a ser feita”, afirmou Júlia.
Por fim, a filha de Susana Naspolini pediu que o apoio do público à luta da mãe continue. “Eu não sei o que fazer, tenho dezesseis anos, a única coisa que consegui pensar, e acho que ela gostaria, é vir pedir orações. Eu sei o quanto ela acreditava no poder da oração… Sei que todo mundo que está aqui gosta muito dela e quer muito o bem dela. Queria pedir para vocês rezarem por ela, pelo bem dela, para ela ficar com a gente por mais tempo”, concluiu.
https://www.instagram.com/p/CibC5bMOqnP/
Nos comentários, seguidores de Susana enviaram mensagens de força. “Todas as melhores energias pra essa mulher incrível que a Su é!!! Vamos rezar, pedir muito e manter essa corrente de fé!!”, disse a também jornalista Isabela Reis. “Vamos orar pela sua mãe, que é tão querida e amada por todos nós. Força, Júlia!”, disse uma internauta. “Que Deus dê forças para vocês nesse momento”, disse outra.
Conforme relatado pela própria jornalista em entrevistas no passado, Susana teve seu primeiro câncer aos 18 anos e vem, desde então, lidando com novos diagnósticos. O último, anunciado por ela nas redes sociais em agosto deste ano, foi identificado na região da bacia – e, apesar da ferocidade do tratamento, a repórter tem inspirado a todos com força em otimismo sempre que fala sobre a situação
Assista ao relato da filha de Susana Naspolini:
https://www.instagram.com/p/Cj-3N0rvclA/