null: nullpx
inspiração-Tasaudavel

Susana Naspolini anuncia alta hospitalar com otimismo comovente: "Vamos em frente, juntos"

Após oito dias de internação para tratar uma infecção, ela compartilhou a alegria em ter sido liberada dos cuidados
Publicado 15 Set 2022 – 09:28 AM EDT | Atualizado 15 Set 2022 – 09:28 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Susana Naspolini anuncia alta hospitalar Crédito: @susananaspolini/Instagram

Em tratamento contra câncer pela quinta vez, Susana Naspolini emocionou os seguidores ao compartilhar, com o otimismo de sempre, que recebeu alta hospitalar. Há pouco mais de uma semana, a repórter havia sido internada para tratar uma infecção - e agora, liberada para ir para casa, ela fez um post de pura gratidão e esperança para anunciar a alta.

Susana Naspolini anuncia alta com mensagem inspiradora


Tratando o quinto câncer de sua vida, desta vez na região da bacia, a repórter Susana Naspolini esteve internada nos últimos dias. Devido à imunidade baixa, consequência do tratamento contra a doença, ela contraiu uma infecção e precisou de cuidados médicos mais intensivos - e agora, de alta, ela fez uma publicação que comoveu o público.

Em seu perfil no Instagram, Susana Naspolini publicou fotos nas quais aparece com profissionais de saúde da Casa de Saúde São José, hospital privado no Rio de Janeiro, e, na legenda, anunciou a alta ao mesmo tempo em que agradecia a equipe pelos cuidados recebidos durante a internação.


“ALTA!! Os braços abertos são para abraçar os técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, meninas da copa e da limpeza, por todo carinho q me deram!! Com certeza ajudou muito no tratamento!”, disse ela, agradecendo também o fato de ter podido dar continuidade a tradições religiosas mesmo no hospital.

“Também quero abraçar a Pastoral de Saúde do hospital que todos os dias me levou o principal alimento e principal remédio: a Eucaristia!!”, pontuou, ressaltando ainda o apoio do público em meio à luta contra a doença. “E claro, os braços abertos são para dar um abraço bemm apertado em todos vocês que torceram pela minha alta!! Obrigada mesmo! Agora vamos em frente, juntos“, afirmou.


Nos comentários, a repórter recebeu uma série de mensagens cheias de boas vibrações. “Essa notícia alegrou meu dia. Que vc se recupere e fique bem. Estamos na torcida pela pessoa maravilhosa e radiante que vc é”, escreveu um internauta. ”Estou doida pra te ver curada e voltando para a TV. O brasileiro está precisando da sua energia”, disse outra.

Susana Naspolini é exemplo de otimismo

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse