https://www.instagram.com/p/ChAZhThujih/
Dias após Simony revelar que a quimioterapia já reduziu boa parte do tumor colorretal que ela vem tratando desde agosto, o médico da cantora, o oncologista Fernando Maluf, deu detalhes do estado atual da cantora. Segundo ele, a porcentagem de redução do câncer foi muito expressiva – e, de forma a surpreender a todos, começou logo nos primeiros dias de tratamento.
Simony e médico detalham melhora do câncer da cantora
Em entrevista ao programa “Domingo Espetacular” (Record TV), o médico oncologista responsável pelo tratamento de câncer da cantora Simony, Fernando Maluf, revelou o estado de saúde atual dela. Recentemente, a própria cantora afirmou que a quimioterapia fez o tumor colorretal que enfrenta diminuir – e, agora, o médico explicou a situação com mais detalhes.
https://www.instagram.com/p/CjZEweoOFnh/
Segundo o médico, o tumor reduziu em 58%, demonstrando um grande sucesso por parte do tratamento quimioterápico, e a rapidez com que isso aconteceu impressionou a todos. “Em questão de dois a três dias a gente já via uma redução absolutamente notável do tumor. Agora vamos fazer novas imagens e estamos confiantes, baseados na resposta química evidente, de que ela teve uma grande e máxima resposta”, pontuou Maluf.
https://www.instagram.com/p/CjwkhvPu0T6/
Além disso, Simony fez o próprio relato sobre os efeitos do tratamento, também frisando que eles começaram cedo. “Estou ótima, não tenho mais dor. Sentia muita dor do lado esquerdo, porque o tumor estava praticamente com cinco centímetros, é muita coisa. A dor passou quando fiz a primeira quimioterapia”, afirmou, revelando também informações animadoras.
“Nos linfonodos sumiram, não tenho metástase em nenhum lugar do corpo. Só tenho a agradecer”, disse a cantora, que agora passará pela etapa da radioterapia no tratamento do câncer.