null: nullpx

prática do ioga-Tasaudavel: Últimas noticias, videos y fotos de prática do ioga-Tasaudavel | Tasaudavel

prática do ioga-Tasaudavel

Conteúdos Mais Recentes

PUB 30 Jun 2016 – 08:15 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Conselhos para começar a praticar ioga

Por:Juh
O primeiro é ter muita calma e começar pelas asanas para principiantes (asanas são as "poses" do ioga). Não tente fazer asanas mais avançadas, não até não ter experiência com o ioga.
PUB 30 Jun 2016 – 08:15 PM EDT
ATU 27 Mar 2018 – 08:11 AM EDT

O ioga e o sexo

Por:Juh
O primeiro que debemos destacar é que o ioga diminui tanto a fadiga acumulada como o estresse, e isto é fundamental na hora do sexo. Quando você está fazendo o amor, precisa pensar nisso, e não nas horas que você não descansou ou no trabalho acumulado.
PUB 30 Jun 2016 – 06:26 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Ioga para relaxar, revitalizar e fortalecer os seus olhos

Com os exercícios de ioga para relaxar, revitalizar e fortalecer os seus olhos vai conseguirá tratar do estresse e da tensão acumulados nesta parte do corpo. Ainda que muitas vezes não perceba, suas "janelas da alma" se cansam, e muito, de tanta luz e poluição visual. Estes exercícios são muito fáceis, e poderá fazê-los a qualquer hora do dia, e em qualquer lugar. Tanto acalmam, quanto lubrificam os olhos. Também tonificam os músculos oculares, melhorando sua visão.
PUB 30 Jun 2016 – 06:25 PM EDT
ATU 2 Abr 2018 – 09:32 AM EDT

Vairagya, uma filosofia de vida

Esta prática de ioga, a Vairagya, é uma filosofia de vida voltada para a libertação interior, das tensões e dos problemas que tiram a paz do seu dia a dia. A técnica promete livrar a mente da pressão e das inseguranças. A tradução do termo Vairagya significa “sem amarras”. Determina que para alcançar a harmonia interior basta identificar 2 fatores positivos naquilo que nos atormenta. Ao colocá-la em prática, e deixar que domine seu cotidiano, vai explorar sua capacidade de deixar tudo fluir.
PUB 30 Jun 2016 – 06:25 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Ficar mais alto com métodos naturais, é possível?

Ficar mais alto com métodos naturais, é possível?, nem que sejam alguns centímetros? Há medidas que podem sim, providenciar mais estatura. Ok, você é apto, capaz, generoso, engraçado, inteligente, corajoso, culto, forte e sofisticado. Todavia, sua baixa estatura funciona como um eclipse para as suas qualidades... Querendo ou não, a estatura é de grande importância aos olhos da sociedade. Foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos onde foi constatado que os mais altos têm vantagem sobre os mais baixos, seja na vida profissional, seja na pessoal, o que pode ser desanimador. Mas veja abaixo como ingressar na batalha para reverter esse quadro.

Yoga para iniciantes

A saudação ao sol é uma das sequencias de movimentos mais conhecidas. Ela oferece benefícios ao corpo e também pode ser feita em casa. Comece de pé, com as palmas das mãos unidas na frente do peito. Em seguida, curve o tronco para trás, juntamente com os braços esticados. Volte para frente, levando às mãos até os pés. Coloque as palmas sobre o chão, deixe um dos joelhos dobrados, enquanto a outra perna fica esticada para trás. Deite bruços e levante o tronco, deixando o peito bem aberto.Para finalizar, apoie as duas mãos e os dois pés no chão, de modo que as costas fiquem esticadas e os quadris para o alto.
1 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 06:19 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Diminua a sua ansiedade com o ioga

Por:Juh
O ioga é relaxamento, calma e harmonia com o mundo. O estado de concentração que promove pode-se conseguir em poucos contextos, e o da meditação é muito similar. De fato, no ioga medita-se em movimento, como no Tai Chi, e por isso esta prática tão antiga serve para diminuir a ansiedade.
1 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 06:19 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Diminua a ansiedade com o Ioga

Por:Juh
As técnicas de relaxamento com o Ioga são bastante populares, e em geral sabemos que elas conseguem diminuir a ansiedade das pessoas, mas é bom conhecer sobre pesquisas que provem estes dados.
1 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 06:19 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

O ioga e a flexibilidade

Por:Juh
Antes de iniciar uma yoga das perguntas mais comuns que os praticantes fazem frequentemente é se eles podem praticar yoga se seu corpo não é flexível. A resposta é sim, e se você sentir que você tem que ter flexibilidade para explorar yoga, pense novamente. Esta prática é conhecida por ser abrangente, por isso se seus músculos não são treinados, não se preocupe, yoga dá-lhe um lugar.
1 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 06:19 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Aula de ioga para mulheres grávidas

Por:Juh
A gravidez é muito importante para todas as mulheres e, nesta fase o ioga pode ser muito benéfico. Você tem a opção de fazer aulas de ioga para gestantes, que certamente irá lhe fazer muito bem.
1 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 06:19 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Combata a varizes com ervas e ioga

A circulação lenta do sangue acaba por produzir varizes nas pernas. Doloroso e antiestético. E esta circulação lenta pode ser ocasionada por fatores como a constipação, os erros dietéticos, a falta de exercícios e o tabagismo. Maiores sofredoras com este mal, as mulheres passam a ter varizes também pelos longos períodos permanecidos em pé, ou pelo uso de roupas apertadas.
3 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 06:19 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Como aliviar os sintomas da menopausa

A menopausa ocorre quando uma mulher para de ovular e menstruar. O organismo deixa de produzir dois hormônios importantes, o estrogênio e a progesterona. Essa perda causa uma variedade de sintomas desagradáveis, como ondas de calor, dores de cabeça, irritabilidade, depressão, palpitações e ansiedade.
2 min de leitura
PUB 4 Abr 2014 – 11:00 AM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Ioga faz bem para ex-fumantes

Quando um fumante decide abandonar o vício, é normal que ele tenha crises de ansiedade, abstinência e, em alguns casos, volte a fumar. Embora muitos produtos sejam oferecidos para os ex-fumantes, alguns braços da medicina alternativa, como a ioga, ajudam – e muito – a afastar as chances de uma recaída.
1 min de leitura
Publicidade
Publicidade