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Conteúdos Mais Recentes

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ATU 10 Abr 2019 – 06:00 AM EDT

Quem não quer fazer dieta, mas mesmo assim quer emagrecer deve praticar esta atividade

O processo de emagrecimento está diretamente relacionado com a alimentação balanceada. Mesmo com isso em mente, há pessoas que não conseguem seguir uma ou outra dieta – ou não abrem mão daquele docinho, frituras ou aqueles ingredientes nada saudáveis.
PUB 9 Abr 2019 – 02:21 PM EDT
ATU 9 Abr 2019 – 02:21 PM EDT

5 receitas (doces e salgadas) para comer antes de dormir e ganhar músculos

Quem faz exercícios físicos periodicamente talvez nem faça ideia que durante o sono os músculos também se desenvolvem. A liberação do hormônio do crescimento (conhecido como GH) enquanto um indivíduo dorme estimula a restauração dos tecidos e aumento da massa muscular.
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ATU 21 Set 2018 – 06:10 PM EDT

Que novo exercício é esse que consegue torrar 500 calorias em só 30 minutos?

Um novo estilo de treino com movimentos intervalados chegou ao Brasil. Inspirado no HIIT, o GRIT, nome da modalidade inédita no país, tem como foco principal o alcance rápido de resultados em perda de gordura, melhora da força do corpo e construção de massa muscular e promete uma queima de até 500 calorias por aula.
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ATU 4 Set 2018 – 01:53 PM EDT

Sertanejo Mateus revela físico na web e até famosos se impressionam: o que ele pratica?

O cantor sertanejo Mateus, dupla de Jorge, vem mostrando o físico cada vez mais definido nas redes sociais com fotos de regata e sem camisa. A mudança é tão visível que os fãs – e até alguns famosos – se mostraram impressionados com o corpo dele.
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ATU 25 Ago 2022 – 05:32 PM EDT

Comer abacate antes de dormir ajuda a perder gordura e ganhar músculo: veja quantidade

Fruta ainda é anti-inflamatória e ajuda a regular os hormônios do sono
PUB 28 Jan 2018 – 06:00 PM EST
ATU 14 Mar 2018 – 04:41 PM EDT

4 receitas para quem quer GANHAR peso ensinadas por nutricionista

Como em qualquer plano de dieta, a vontade e até mesmo necessidade de engordar precisam ser acompanhadas por orientações de profissionais e baseadas em estratégias que promovam ganho de peso sem comprometimento da saúde.
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PUB 26 Jan 2018 – 10:51 AM EST
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Shake de nozes com banana para ganhar massa muscular: lanche pós-treino

É possível apostar em uma receita rápida e fácil para o lanche pós-treino, capaz de agregar saciedade e nutrientes ao corpo. É o caso deste shake de banana com nozes, indicado pela nutricionista Sandra Wages, do Ovos Mantiqueira.
1 min de leitura
PUB 18 Out 2017 – 05:00 AM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Há um tipo de alimento que você nunca deveria comer após a academia

Você já parou para pensar que os carboidratos de baixo índice glicêmico atrasam a chegada de energia rápida ao músculo, tão necessária para repor a fibra muscular perdida durante um treino pesado? Diferentemente dos carboidratos com alto índice glicêmico, que são essenciais para o metabolismo mais rápido e que fornecem combustível imediato aos músculos, ao sistema nervoso e às células do sangue. É exatamente por agirem de maneiras distintas que os dois grupos alimentares devem ser ingeridos em diferentes momentos. Entenda melhor a seguir.
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PUB 3 Ago 2017 – 09:45 AM EDT
ATU 2 Abr 2018 – 09:32 AM EDT

O que não pode faltar na marmita de quem quer perder peso e ganhar massa?

Preparar e carregar sua própria marmita é uma ótima maneira de controlar a qualidade da sua alimentação, principalmente se você tem como objetivo a perda de peso e ganho de massa muscular. Caso seja esse seu intuito, toda refeição é muito importante e não pode ser desprezada, assim como algumas substituições ou grupos alimentares precisam ser privilegiados em detrimento de outros. A seguir, veja o que não pode faltar na marmita de quem quer ser mais fitness.
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PUB 25 Jul 2017 – 06:00 AM EDT
ATU 15 Mar 2018 – 03:59 PM EDT

Estudo descobre o que é ainda mais importante que músculos para definir o corpo

Se para definir e fortalecer o corpo você foca suas atividades na academia apenas nos músculos, saiba que talvez deva começar a prestar mais atenção aos nervos. Isso porque, segundo um recente estudo realizado pela Oklahoma State University, nos Estados Unidos, trabalhar os neurônios motores é essencial para ficar forte de verdade.
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PUB 23 Jun 2017 – 06:15 AM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Treinador das famosas entrega a estratégia realmente capaz de endurecer qualquer um

Não é qualquer pessoa que está ensinando: é Chico Salgado. Um dos treinadores mais cobiçados do universo fitness, ele é responsável por esculpir as curvas da grande maioria das celebridades que você conhece, como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Sabrina Sato, Anitta, Ivete Sangalo e Grazi Massafera. Segundo o treinador, não há mágica para endurecer o corpo e perder a flacidez e a gordura, mas há, sim, uma estratégia que qualquer pessoa pode seguir e conseguir. Qualquer mesmo, independente do tipo de corpo.
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PUB 16 Jun 2017 – 11:00 AM EDT
ATU 16 Mar 2018 – 08:21 AM EDT

5 passos para quem quer ganhar mais massa magra e conquistar um corpo durinho

Apenas suar a camisa na academia nem sempre é sinônimo de sucesso e músculos definidos. Investir em uma alimentação correta e nas atividades certeiras é essencial para que o esforço promova resultados definitivos. Conheça dicas de alimentação e exercícios que ajudam a ganhar mais massa magra e conquistar um corpo durinho:
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PUB 9 Fev 2017 – 04:00 AM EST
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Lista de alimentos para ganhar massa magra: 17 opções que potencializam o treino

Saber qual é a correta alimentação para ganhar massa muscular é tão essencial para definir o corpo quanto praticar atividades físicas. Engana-se quem acha que a dieta deve abolir certos tipos alimentares, como carboidratos, visto que isso pode levar a carências nutricionais. Assim, o ideal para quem busca um corpo sarado é apostar em alimentos funcionais de todos os grupos, que potencializam a queima de gorduras e o crescimento dos músculos.
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PUB 8 Fev 2017 – 04:00 AM EST
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Quanto mais velho, mas difícil tonificar o corpo: verdade?

Para muitas pessoas, o avanço da idade pode ser considerado um verdadeiro pesadelo, pois, além das marcas de expressão no rosto que começam a aparecer, é possível perceber uma dificuldade maior em manter e perder o peso e definir o corpo através de exercícios físicos.
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PUB 11 Jan 2017 – 07:00 AM EST
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

5 coisas que você precisa fazer depois do exercício para que ele faça efeito

Você provavelmente já percebeu por experiência própria que de nada adianta passar horas suando a camisa na academia se não adotar uma alimentação equilibrada e hábitos que contribuem para a definição do corpo. Conheça as coisas que precisa fazer depois do exercício para que ele faça efeito:
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PUB 15 Dez 2016 – 07:15 AM EST
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Batata-doce para emagrecer ou engordar: 2 cardápios para secar ou ganhar peso

A dieta da batata-doce é ótima para quem luta com a balança, seja para emagrecer ou engordar. Exatamente: para quem busca secar uns quilinhos ou para aqueles que são muito magros e desejam ganhar corpo, ela pode ser o grande segredo da alimentação. Conversamos com uma nutricionista que passou dois cardápios diferentes que possam atender as duas necessidades.
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PUB 6 Set 2016 – 08:00 PM EDT
ATU 14 Mar 2018 – 09:30 AM EDT

Como saber minha proporção de gordura em cada parte do corpo e se ela está saudável?

Mais do que ficar de olho no peso quando se está tentando emagrecer, é importante ficar atento à composição corporal. Ela diz respeito à distrubuição entre água, ossos e órgãos, massa gorda e massa magra no organismo e determina se uma pessoa está dentro do padrão saudável de corpo.
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PUB 31 Ago 2016 – 09:00 AM EDT
ATU 14 Mar 2018 – 09:30 AM EDT

Dieta para ganhar músculos para homens: una esse cardápio ao treino e tenha sucesso

Quando decidem encarar uma rotina de malhação, a maioria dos homens tem como objetivo ganhar mais músculos e não somente emagrecer, meta mais comum entre mulheres. A nutrição, neste momento, é extremamente importante e faz toda a diferença para garantir resultados e evitar problemas de saúde.
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ATU 14 Mar 2018 – 09:30 AM EDT

Toma pílula e faz academia? Entenda por que seu esforço pode estar sendo em vão

Alimentação equilibrada e empenho nas atividades físicas pode até parecer a fórmula perfeita para quem tem como meta perder peso e ficar com o corpo durinho. No entanto, outros fatores podem dificultar ou até boicotar esse processo.
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PUB 30 Jun 2016 – 07:39 PM EDT
ATU 3 Abr 2018 – 10:50 AM EDT

Musculação ajuda a emagrecer e é essencial para manter a boa forma

Quando se trata de emagrecimento, a maioria das pessoas acha que os exercícios aeróbicos, como caminhada, corrida, bicicleta e etc., são os mais indicados e eficazes. De fato, esse tipo de atividade provoca um gasto calórico elevado no momento em que é realizado e é importantíssimo para a queima de gorduras. No entanto, o que nem todos sabem é que a musculação – ou exercício anaeróbico – também é um fator importante para a perda de peso e, mais importante, é fundamental para a manutenção da boa forma após o emagrecimento.
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