null: nullpx
câncer-Tasaudavel

Tratando câncer no intestino, Simony celebra último ciclo de quimioterapia: "Conseguimos"

Desde a descoberta do câncer, em agosto, a cantora nunca deixou de esbanjar otimismo e fé
Publicado 6 Out 2022 – 11:35 AM EDT | Atualizado 6 Out 2022 – 11:35 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Simony está internada novamente para a reta final do tratamento contra câncer Crédito: @simonycantora/Instagram

Em agosto, a cantora Simony deixou fãs apreensivos ao revelar que havia descoberto há algum tempo um câncer intestinal. Desde então, ela vem compartilhando detalhes do tratamento - e, recentemente, ela vibrou muito ao anunciar que chegou ao quarto e último ciclo da quimioterapia.

Simony celebra último ciclo de quimioterapia


Internada no Hcor, em São Paulo, a cantora Simony, que trata um câncer intestinal desde agosto, celebrou recentemente a chegada a uma das etapas finais de seu tratamento. Apesar da internação dar ideia de algo delicado, o processo é apenas para que a cantora faça as últimas três sessões de quimioterapia - algo que corresponde ao ciclo final do tratamento medicamentoso.


Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a cantora explicou que ficará internada até sexta-feira (7) para concluir o tratamento. "Depois, vamos repetir os exames e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Ainda temos umas ‘radios’ [radioterapia] para fazer. Estou muito feliz e ansiosa por esse ciclo que conseguimos encerrar”, disse Simony, a caminho do hospital.

O companheiro, Felipe Rodriguez, também celebrou a reta final do tratamento. "'Final round'. 4ª sessão de quimioterapia. Guerreira, te amo muito", publicou ele em seu perfil.

Luta de Simony contra o câncer

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse