null: nullpx

magra-Tasaudavel: Últimas noticias, videos y fotos de magra-Tasaudavel | Tasaudavel

magra-Tasaudavel

Conteúdos Mais Recentes

PUB 6 Set 2018 – 06:00 AM EDT
ATU 6 Set 2018 – 06:00 AM EDT
Relacionado:

Nem todo magro é saudável e nem todo gordo tem problema de saúde, diz médica

O excesso de peso é associado à diversas doenças, especialmente cardiovasculares. Embora represente um fator de risco, a relação de pessoas gordas ao desenvolvimento de problemas de saúde não é uma regra, assim como pessoas magras não são imune às mesmas doenças associadas ao excesso de peso.
PUB 5 Set 2018 – 08:53 AM EDT
ATU 5 Set 2018 – 09:35 AM EDT

Marquezine revela distúrbio de imagem e depressão: "Comecei a detestar meu corpo"

Bruna Marquezine decidiu se posicionar de uma vez por todas sobre os comentários negativos que vem recebendo, especialmente em suas redes sociais, sobre seu visual mais magro para trabalhos como atriz e modelo.
PUB 23 Abr 2018 – 01:39 PM EDT
ATU 23 Abr 2018 – 01:39 PM EDT

Após sentir bola rolando dentro do corpo, mulher detecta doença “de moças magras”

Uma mulher descobriu que sofria de uma doença nos rins após seis passar seis anos sentindo dor abdominal e a sensação de uma bola "rolando" dentro do corpo. O caso foi publicado em um jornal científico e surpreende pela estranheza da condição. Confira:
PUB 15 Mar 2018 – 06:57 PM EDT
ATU 15 Mar 2018 – 06:57 PM EDT

Lembra da Elis do BBB? Ela está supermagra: veja como perdeu tanto peso aos 41 anos

A ex-BBB Elis Nair está muito diferente que quando foi apresentada ao Brasil no reality global em 2017. Em sua redes sociais, a ex-comerciante do Distrito Federal compartilha parte da sua rotina de treinos e dieta e mostra que após o programa não só o seu status de relacionamento mudou, mas também seu peso.
PUB 29 Dez 2017 – 09:50 AM EST
ATU 15 Mar 2018 – 10:05 AM EDT

Casal que emagreceu 42 kg em 3 meses: 3 dicas de dieta que os ajudaram e são fáceis

O casal Jéssica e Deiverson Altoé sofreram por anos com idas frustradas a academias, nutricionistas e dietas malucas até encontrar um programa efetivo de emagrecimento que se adequasse à rotina dos dois: o 5S.
2 min de leitura
PUB 7 Set 2017 – 06:00 AM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Pão de queijo de batata doce: receita para quem ama o quitute e não quer engordar

A receita do pãozinho de queijo fitness é do canal de gastronomia funcional da nutricionista Fran Tonel. A massa, além de polvilho, leva batata doce, chia, linhaça, queijo de búfala, curry e alecrim, ingredientes que reduzem o índice glicêmico do pão e agregam outros benefícios ao alimento.
1 min de leitura
PUB 21 Jul 2017 – 12:30 PM EDT
ATU 2 Abr 2018 – 09:32 AM EDT

7 mudanças simples no seu jantar podem diminuir seu peso em uma semana

Emagrecer não é enfrentar uma batalha em que o seu maior inimigo é a comida. Se você adquirir melhores hábitos alimentares e tentar fazer algumas mudanças na sua rotina de horários e escolhas de cardápio, pode perder peso rapidamente e sem sofrer muito.
3 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 08:24 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

A ditadura da magreza

Por:admin
A busca incansável pelo padrão ideal de beleza não é e nem nunca foi novidade entre as mulheres. A diferença é que estes ideais mudam de tempos em tempos. Não faz muito tempo, ter umas gordurinhas a mais era sinal de beleza e de saúde. De alguns anos para cá, impulsionado pelas descobertas médicas dos males que a gordura corporal excedente pode trazer, o padrão de beleza mudou radicalmente. E a pressão social para ter um corpo magro, bonito e teoricamente saudável impõe uma rotina ditatorial à vida de muita gente, principalmente entre as mulheres.
1 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 08:24 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Dieta do tipo sangüíneo > Cardápios

Por:admin
As vantagens da dieta listadas no livro A Dieta do Tipo Sanguíneo (Ed. Campus) são muitas. De acordo com o Dr. Peter D’Adamo, se seguir à risca, você pode evitar infecções e viroses comuns; perder peso com a eliminação de toxinas e gorduras; defender-se de graves doenças como o câncer e retardar o processo de envelhecimentos das células. Enfim, parece ser a solução de todos os seus problemas. Veja o modelo de cardápio para cada grupo sangüíneo.
2 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 08:24 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

A ditadura da magreza > Anorexia e bulimia

Por:admin
Na anorexia nervosa, a pessoa traça diversas estratégias para perder peso, como fazer exercícios de forma exagerada, jejuar, usar laxantes, diuréticos e abusar dos remédios para emagrecer. O grande problema é que, por mais magra que esteja, a pessoa anorética nunca fica satisfeita, pois se acha sempre gorda e passa a comer ainda menos. A coisa é tão séria que pode até levar à morte, sem falar nos outros problemas de saúde que pode causar como: a suspensão da menstruação, dificuldades para engravidar, fragilidade dos ossos aumentando os riscos de fraturas, desidratação, problemas no coração e nos rins, entre outros. E com um detalhe: na maioria dos casos, quem sofre mais com a doença são as adolescentes e justamente numa fase em que a boa alimentação é fundamental para o seu desenvolvimento.
1 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 08:24 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Dieta do tipo sangüíneo

Por:admin
Quase sempre associamos dieta a emagrecimento. No entanto, a reformulação do cardápio pode nos render muito mais - disposição, vigor físico e uma auto-estima bem nutrida –, os quilos a menos são uma feliz conseqüência. Para alcançar este objetivo, o equilíbrio entre os alimentos e o organismo é fundamental. E a Dieta do Tipo Sangüíneo tem essa proposta: oferecer uma alimentação balanceada, respeitando o tipo de sangue.
4 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 08:05 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

A perigosa bulimia

Por:admin
Em tempos de culto ao corpo e grande preocupação com a aparência, é natural que as pessoas se sintam tentadas a se adequar aos chamados "padrões de beleza", que se renovam ano após ano e acabam por determinar o que as pessoas devem vestir, comer e seguir. Hoje, eles anunciam: não basta ser bonita e bem-sucedida. Tem de ser magra! Para alcançar esse ideal, muitas garotas acabam passando dos limites. Ansiosas por manter o corpo esbelto, elas acabam desenvolvendo transtornos alimentares. E não tem nada de frescura aí. São doenças sérias que, se não tratadas, podem acarretar uma porção de outros problemas para organismo. Em casos mais graves, até levar à morte. Um dos componentes desse grupo de doenças resultantes da vaidade feminina é a bulimia nervosa. Quem sofre dela tem episódios freqüentes de compulsão alimentar, seguidos de métodos compensatórios inadequados para o controle de peso. Ou seja: depois de comer descontroladamente, elas lançam mão de laxantes, diuréticos, exercícios exagerados, jejuns e até vômito, tudo para tentar evitar o ganho de alguns quilinhos.
5 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 08:03 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Dietas alternativas

Por:admin
No desespero vale tudo. Será? Comer só atum. Passar uma semana à base de sopa. Ou então sintonizar o cardápio com as fases da lua. Loucura? É. Mas atire a primeira pedra aquela mulher que nunca fez uma dieta maluca para perder peso rapidamente. Pior de tudo é que quase sempre é em vão. Qualquer um desses regimes nada convencionais trazem muitos dias de sacrifício para pouquíssimos momentos de prazer em frente ao espelho.
5 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 07:47 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Falsas magras

Por:admin
Sabe aquele ditado popular que está na boca de vários homens: "Mulher boa é mulher que tem onde pegar"? É sobre elas que vamos falar agora! São as falsas magras. São mulheres que têm curvas bem definidas e, claro, não chegam a ser gordinhas, mas também não são magérrimas como a maioria das celebridades da televisão.
3 min de leitura
PUB 30 Jun 2016 – 07:02 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Australiana posta antes e depois para mostrar como roupa certa e pose fazem você parecer mais magra

Já se deparou com a foto de uma celebridade ou amiga de biquíni no Instagram exibindo um corpo "perfeito" e se sentiu mal com sua própria forma? Muitas mulheres passaram e passam por isso e, na constante busca para conquistar esse padrão de beleza inatingível, acabam muitas vezes cometendo atrocidades contra o próprio corpo. Sabemos que o Photoshop usado em exagero nas campanhas publicitárias é quase sempre o responsável por criar essa falsa imagem. Porém, ele não é o único artifício utilizado.
2 min de leitura
Publicidade
Publicidade