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Conteúdos Mais Recentes

PUB 8 Jul 2022 – 01:18 PM EDT
ATU 8 Jul 2022 – 01:18 PM EDT

6 receitas de pizza fit para saborear o prato de forma saudável e deliciosa

Aprenda como preparar o prato com massas leves e low carb de mandioquinha, abobrinha, aveia e mais
PUB 25 Abr 2018 – 05:50 PM EDT
ATU 25 Abr 2018 – 05:50 PM EDT
Macarrão de dieta de Luiza Possi é prático, sem glúten e mais saudável que o tradicional

Macarrão de dieta de Luiza Possi é prático, sem glúten e mais saudável que o tradicional

Nos últimos anos, Luiza Possi perdeu 15 kg após intensificar seus treinos e dieta. Atualmente, aos 33 anos, ela veste manequim 34 e é dona de um corpo bem definido. Em entrevista ao VIX, na 45ª edição do São Paulo Fashion Week, ela revelou qual é a sua receitinha fit favorita para a hora do almoço que, além de prática, é bastante nutritiva.
PUB 15 Jan 2018 – 04:00 AM EST
ATU 14 Mar 2018 – 05:04 PM EDT
Cardápio para emagrecer 1 kg por semana: nutricionista indica

Cardápio para emagrecer 1 kg por semana: nutricionista indica

Hoje, temos muito mais informações disponíveis sobre como emagrecer de forma saudável. Os estudos alimentares evoluíram e provaram que, quanto mais próximo os alimentos estiverem da sua origem natural, melhor para a saúde e silhueta.
PUB 26 Set 2017 – 06:00 AM EDT
ATU 15 Mar 2018 – 02:58 PM EDT

Blogueira compara calorias de alimentos e mostra que moderação é melhor que dieta

Comidas consideradas saudáveis têm menos calorias do que as 'junkies foods', como doces e industrializados? Nem sempre. Com o intuito de modificar o conceito do que é ser saudável ou não baseado somente no valor calórico dos alimentos, a blogueira fitness Lucy Mountain provou que essas duas opções podem ser muito mais parecidas do que se imaginava.
PUB 9 Fev 2017 – 12:15 PM EST
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Ana Hickmann faz dieta de 1 mês para secar 3 kg: veja cardápio completo

Aos 35 anos e mãe de um menino de 2, Ana Hickmann continua mantendo as medidas da época em que trabalhava como modelo de passarela graças a uma rotina bastante regrada.
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ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Como perder 1 kg por semana: conheça o programa que alia dieta e bem-estar

Só quem se esforça para emagrecer sabe como é difícil alcançar o peso ideal e mantê-lo, resistindo diariamente às tentações, como doces, frituras e refrigerantes, que podem acabar resultando no temido efeito sanfona.
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ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Meu filho não quer comer: 5 erros que provavelmente você comete sem saber

Se você é mãe, sabe bem que fazer o filho se alimentar de forma saudável e nas horas certas não é tão fácil quanto parece. Na teoria, basta colocá-lo à mesa e esperar que ele coma tudo – e isso inclui muita salada e legumes, mas, na prática, pequenos erros cometidos pelos pais são capazes de transformar esse momento em uma verdadeira batalha.
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ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Meu filho não come nada saudável: 6 formas inteligentes de mudar isso hoje mesmo

Para manter seu filho longe da obesidade, é necessário tomar alguns cuidados importantes em relação à alimentação. Apesar de serem deliciosos e os favoritos das crianças, frituras e doces em excesso podem encher o organismo dos pequenos de gorduras, sódio e açúcar, o que, em longo prazo, pode causar sérios danos à saúde.
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ATU 3 Abr 2018 – 09:17 AM EDT

Dieta para pressão alta: 6 truques no cardápio para driblar o problema

Causada também pelo sedentarismo e pelos maus hábitos alimentares, a pressão alta é um dos males da sociedade moderna. Possível de ser controlada, o sucesso do tratamento depende necessariamente da qualidade dos alimentos inclusos nas refeições.
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ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

5 alimentos saudáveis que têm mais carboidrato do que uma fatia de pão

Carboidratos não são inimigos do corpo e não devem ser excluídos no cardápio, pois ajudam a ter saúde e até emagrecer, se consumidos do jeito certo. Os tipos de carboidratos para se evitar são os refinados que acabam tendo todos os seus nutrientes sequestrados durante o processo de fabricação (alimentos produzidos de trigo branco) ou os do tipo simples, como os açúcares que nunca tiveram qualquer valor nutricional.
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