null: nullpx
calorias-Tasaudavel

São estes exercícios que você deve fazer se quer queimar mais de 1.000 calorias em 1 hora

Publicado 31 Out 2018 – 06:00 AM EDT | Atualizado 31 Out 2018 – 06:00 AM EDT
Compartilhar

Existe uma gama de exercícios físicos para variar no dia a dia e conseguir alcançar as metas de perder peso e melhorar a saúde. Para quem quer perder peso rápido e de maneiras não tão convencionais como a musculação ou a corrida, vale a pena conhecer algumas modalidades alternativas de atividades que queimam 1000 calorias em apenas uma hora de exercício.

Exercícios que queimam muitas calorias

Zumba

Embalada por ritmos latinos, a atividade alia dança e ginástica em várias séries que são feitas repetidas vezes. Essa modalidade de exercício garante perda de peso rápida e é ideal para quem costuma achar monótona e cansativa a prática de exercícios tradicionais, como musculação.

Muay thai

Para aqueles que gostam de aliviar o estresse do dia a dia, a prática desta luta ajuda a relaxar, além de fortalecer e tonificar braços, costas e ombros. Além disso, ajuda o combate das celulites e a diminuir a retenção de líquidos.

Boxe

Outra modalidade que vem acompanhada de um alívio de tensão. A luta ajuda a trabalhar a capacidade cardiorrespiratória e resistência, melhora a postura, emagrece e ainda define pernas, glúteos, abdômen, braços, peitoral e afina a cintura.

Pular corda

Parece inusitado, mas aquela velha brincadeira dos tempos de infância é um ótimo exercício físico e uma excelente alternativa para quem não quer ou não pode ir à academia. A atividade trabalha pernas e glúteos, fortalece os músculos e ainda combate a celulite.

Exercícios e bem estar

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse