Rainha de bateria revela cardápio para ter corpo de passista de Carnaval

por | jun 30, 2016 | Saúde

Corpos perfeitos desfilam pelos sambódromos Brasil afora e, entre eles, o mais invejado é sempre o da rainha de bateria, que costuma ser a passista mais bonita e carismática da escola, ou, muitas vezes, uma famosa de corpo escultural.  Por isso, para se preparar para o carnaval, elas se dedicam à malhação pesada e alimentação restrita. A personal trainer Milena Nogueira, que está à frente da bateria da escola paulista Águia de Ouro em 2014, revela o que come durante a preparação para a folia.

Leia também

Sabrina Sato fala sobre seu treino para o Carnaval

Drenagem linfática é truque de Ellen Roche contra celulite

Isis Valverde aposta em dieta sem glúten e suco verde

“Sigo uma dieta saudável e rígida, pois a alimentação precisa acompanhar o ritmo dos treinos”, diz a esposa do sambista Diogo Nogueira, que não sai da linha para fazer bonito na passarela do samba. “Como mais proteína do que carboidrato, bebo muita água, faço suplementação com whey e glutamina e respeito os horários para comer e principalmente o tempo de descanso do corpo”, revela.

Milena, que neste ano também será musa no carnaval da Salgueiro, no Rio de Janeiro, treina cinco vezes por semana, sendo três dias membros inferiores e dois dias membros superiores. Além disso, faz cardiorrespiratório diariamente. E não é só na preparação para a folia que ela se mantém linda, o corpão ainda ganha um up durante os desfiles. Isso porque sambar emagrece até 800 calorias em uma hora.

Malhar o bumbum também é importante para estar com tudo em cima no Carnaval. E você, já começou? Assista ao vídeo e veja dicas de exercícios dadas por um profissional. Confira!