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Dormir bem ajuda a combater depressão: estratégia de 30 minutos faz cair no sono sem esforço

Publicado 26 Jul 2019 – 06:00 AM EDT | Atualizado 26 Jul 2019 – 06:00 AM EDT
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Um estilo de vida sedentário é o melhor atalho para uma saúde desequilibrada. Se você não tem muito tempo para se dedicar à prática de exercício, tente achar um lugar em sua rotina e gaste 30 minutos movimentando seu corpo. O ideal seria correr, praticar algum esporte ou fazer cardio, mas como nem sempre é possível, você pode andar 30 minutos em ritmo ativo para que todo o seu corpo funcione.

O exercício, segundo o programa de emagrecimento https://www.instagram.com/p/Bw8AjzhAoGR/" target="_blank">Seca Você Renove, beneficia o corpo, a mente e a mente. É por isso que recomendam pelo menos 30 minutos de exercício diário.

Atividade física melhora o sono

  • Melhora o sono: não só adormece mais depressa e reduz a insônia, como também gera uma descanso melhor.
  • Reduz a depressão: o exercício permite a liberação de maior serotonina, um hormônio que auxilia no combate à depressão.
  • Diminui o estresse: o movimento permite reduzir os níveis do hormônio do estresse.
  • Melhora a qualidade de vida em geral.
  • Reduz doenças crônicas.
  • Regula a pressão arterial
  • Alivia os sintomas pré-menstruais
  • Eleva os níveis de energia.

O que você espera colocar seu corpo em movimento?

Combater a insônia

Original Author: Anastasia Pérez Original Author URL: https://www.vix.com/es/users/anastasia-perez
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