null: nullpx
emagrecer-Tasaudavel

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, mostra emagrecimento: “Ano de muitas mudanças”

Filho mais velho de Ronaldo Fenômeno compartilhou na web um texto sobre seu processo de emagrecimento
Publicado 5 Dez 2022 – 12:53 PM EST | Atualizado 5 Dez 2022 – 12:53 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Ronald, de 22 anos, decidiu mudar seus hábitos Crédito: rnldmusic/Instagram

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, usou o Instagram recentemente para contar que decidiu mudar seus hábitos e adotar um estilo de vida mais saudável.

Para isso, o DJ de 22 anos compartilhou uma montagem de fotos mostrando seu “antes e depois” e escreveu uma mensagem falando sobre seu processo de emagrecimento.

Antes e depois do filho do Ronaldo

Ronald contou a seus seguidores da rede social que passou por uma grande mudança ao longo de 2022 ao colocar lado a lado uma foto antiga e uma atual, onde é possível notar que ele perdeu bastante peso.

Sem revelar quantos quilos emagreceu, o filho de Ronaldo Fenômeno escreveu um texto para dizer que está feliz por ter voltado a se cuidar e passar uma mensagem de motivação para aqueles que estão no mesmo processo que ele.

"Chegamos ao último mês do ano e queria dividir algo com vocês. É fácil nos criticarmos por achar que não estamos progredindo na velocidade que gostaríamos, seja no trabalho, na saúde, ou no que for. Mas temos que lembrar que nos vemos todos os dias quando olhamos no espelho e as mudanças que vão acontecendo passam despercebidas, por ser tão pouca diferença de ontem para hoje”, publicou o jovem.

E continuou: “Esse ano foi um ano de muitas mudanças e fico feliz de ver que uma delas foi o fato de eu ter voltado a tomar conta de mim mesmo. Quando se sentirem desmotivados, basta olhar para trás que vocês vão ver o quão longe já chegaram".

Confira abaixo a foto compartilhada por Ronald de seu “antes e depois”:


Famosos que perderam peso ao mudarem seus hábitos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse