Vídeo de Juliana Paes arrasando em dança deixou fãs de boca aberta; aula seca muito

https://www.instagram.com/p/Bo7IuR-gMHw/

Juliana Paes é uma das muitas famosas adeptas das aulas de dança de Justin Neto e, recentemente o coreógrafo compartilhou um vídeo que mostra a atriz arrasando no rebolado junto com ele.

Na postagem, os dois aparecem requebrando ao som de “Boa Menina”, da cantora Luisa Sonza, e Juliana mostrou que leva jeito para a coisa; sincronizada e maleável, ela faz todos os passos perfeitamente e, ao final, até faz uma pose ensaiada com o professor.

https://www.instagram.com/p/Bp2NojyAmFI/

Os comentários na postagem mostram que os fãs não conheciam este talento da atriz, e muitos a parabenizaram pela desenvoltura. “Caraca… o que mais essa linda saber fazer? Jesus Cristo”, resumiu bem um dos fãs.

Além de estar claramente se divertindo, porém, a atriz também está aproveitando os benefícios que essa atividade oferece para o corpo – e eles são muitos!

Aula de dança ajuda a secar e definir

Desenvolvida pelo coreógrafo, a modalidade Dance Clip já conquistou celebridades como Giovanna Ewbank, Yasmin Brunet, Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa e até a modelo Gisele Bündchen, que surpreendeu a todos ao compartilhar um vídeo revelando seu lado “dançarina” em uma aula com Justin.

https://www.instagram.com/p/BiCuw8HFd6J/

Além de ser uma maneira divertida de colocar o corpo para se mexer, as aulas dele são potentes; em apenas uma hora, a modalidade queima até 400 calorias e ajuda muito a definir o corpo, tornando-se uma boa alternativa para quem quer praticar uma atividade física mais completa, mas não curte ir à academia.

Veja mais alguns vídeos de famosas aproveitando o dance clip para ficar em forma:

https://www.instagram.com/p/Boh1X-gF8xQ/

https://www.instagram.com/p/BnMKwNwFAGx/

https://www.instagram.com/p/BklZ43vlgWk/

https://www.instagram.com/p/Bc25a_mFWMQ/

https://www.instagram.com/p/BbUf3msFRGz/

https://www.instagram.com/p/BZw3f4vlm4W/

https://www.instagram.com/p/BYbSGHulj42/

Dicas para emagrecer com atividades físicas