null: nullpx
celulite-Tasaudavel

Marina faz tratamento para enxugar gordura e modelar bumbum: conheça e veja fotos

Publicado 25 Nov 2016 – 03:00 PM EST | Atualizado 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Compartilhar

Marina Ruy Barbosa exibe sua excelente forma física na TV, em eventos e também em suas fotos no Instagram. Além de uma alimentação balanceada e da pratica de exercícios físicos, a atriz também aderiu a um tratamento estético 3 em 1 que acabou de chegar ao Brasil para eliminar gordura localizada, combater flacidez e tratar as temidas celulites, o Velashape 3.

VelaShape 3: como funciona?

O procedimento, que combina radiofrequência, infravermelho e sucção, pode ser feito nas coxas, no bumbum, na barriga e até mesmo nos braços. “A grande maioria das pessoas faz na região das coxas e bumbum. A Marina faz nas pernas”, comenta a fisioterapeuta Tatiana Lima, do Spaço Heloísa Rocha.

Na sessão, que tem duração de uma hora, a fisioterapeuta utiliza 3 ponteiras diferentes. O tempo de utilização de cada uma das ponteiras depende da queixa da paciente. “Algumas querem mais eliminar a celulite, outras, a flacidez. Usamos as três ponteiras, mas o tempo que usamos cada uma depende do que a pessoa deseja”, explica Tatiana.

Quanto custa?

Cada sessão custa R$ 1.200 por região. O protocolo do tratamento indica quatro sessões na região desejada com um intervalo de 15 dias entre uma sessão e outra.

“O correto é que a pessoa faça as quatro sessões, aguarde dois meses e retorne para fazer uma avaliação”, comenta a fisioterapeuta.

Caso seja necessário, após estes dois meses é possível retomar as sessões de VelaShape 3. Além deste método novo, Marina também é adepta de sessões de drenagem linfática para potencializar os resultados obtidos com o aparelho. “A drenagem pode ser feita até três vezes por semana e nunca é demais, porque ela rejuvenesce e desintoxica”, comenta Tatiana.

Para que serve?

Com o intuito de modelar o corpo, o Velahshape 3 combate a flacidez, estimulando o colágeno e a elastina, diminui a gordura da região, ao atingir o tecido adiposo, e ainda realiza uma drenagem, o que melhora a celulite.

Apesar de reduzir medidas, a esteticista Elaine Bezerra, da clínica MF, diz que o objetivo principal é a remodelação corporal. “O intuito do Velashape é o de remodelar o corpo. Quantos centímetros são eliminados depende muito. Tem pessoas que perdem 3 centímetros, outras perdem 8”, comenta.

Esta é a terceira geração do Velashape: ele agora promete ser 5 vezes mais potente que o Velashape 2 e é o primeiro a combater a gordura localizada

Dói?

“Nas regiões com mais celulite, pode doer um pouquinho por causa da sucção. Mas, como a ponteira esquenta, isso ajuda a deixar mais confortável”, observa Tatiana sobre o procedimento.

Resultados

De acordo com Tatiana, suas pacientes relatam melhora no aspecto da celulite e na firmeza da pele já na primeira sessão. Já a diminuição da gordura é observada em até 90 dias, pois a eliminação dela é feita aos poucos através da urina. Quando o tratamento é combinado com exercícios físicos, o resultado é ainda melhor.

A esteticista ainda afirma que o procedimento é muito eficaz porque ele promove morte celular, ou seja, é capaz de matar parte das células de gordura do local em que ele é feito. “A potência do aparelho junto com o calor promove a apoptose celular para diminuir a quantidade de gordura. Mesmo se a pessoa engordar, não vai voltar a ter a mesma quantidade de gordura que tinha antes”, explica Elaine.

Segundo a fisioterapeuta, o intuito de Marina é ficar com o corpo mais esculpido. “Ela faz o Velashape 3 como forma de prevenção, porque quer ficar com mais curvas. Eu brinco que é o 'projeto fitness e noiva sarada'”, comenta Tatiana.

Famosas que fazem

Quem também é fã do procedimento é a modelo e apresentadora Renata Kuerten, que diz estar amando o resultado e que já sentiu diferença no seu bumbum. “Deixa o bumbum em pezinho”, comenta.

Claudia Raia também compartilhou com seus seguidores que aderiu ao tratamento para combater gordura localizada e celulite.

A atriz Tainá Muller também se rendeu ao procedimento.

A jornalista e apresentadora Glória Maria gostou tanto de testar a máquina que até fez um vídeo e, na legenda, explicou os benefícios do procedimento.

Procedimentos estéticos 

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse