Gracyanne Barbosa tem jeito MUITO MAIS divertido de malhar: veja os vídeos

AgNews

Para manter o corpo em ótima forma, com músculos bem definidos e o famoso “bumbum na nuca”, Gracyanne Barbosa pega pesado no levantamento de peso. Mas, além dos exercícios de musculação e localizados, ela pratica outras atividades que ajudam a garantir o corpão.

Entre as apostas da malhação de Gracyanne estão a dança e o treino cardio, que além de trabalhar partes específicas do corpo, que ficam mais definidas, também queimam muitas calorias e favorecem a perda de peso. Em seu Instagram, ela tem divulgado imagens que a mostram em plena atividade.

Treino da Gracyanne

Ex-dançarina do grupo de axé Tchakabum, Gracy mostra que não perdeu a afinidade com ritmos e tem um rebolado de fazer cair o queixo. Nos vídeos postados, ela encara desde funk até rap.

Cardio

A música Work, da cantora Rihanna, ditou o ritmo da aula para trabalhar glúteos – além do trabalho cardiovascular, que queima calorias.

https://www.instagram.com/p/BD6rz7XmTUv/

Ao som da Metralhadora (banda Vingadora), Toda se perdendo (MCs Samuka e Nego) e Quebradinha (Leo Santana) ela mostrou movimentos realizados na academia.

https://www.instagram.com/p/BDwR2xtnR2b/

https://www.instagram.com/p/BDmhVyDHRyC/

https://www.instagram.com/p/BC9Hg2-mTem/

A dança, com passos sensuais e muito rebolado, é aliada também para manter o bumbum na nuca. Na trilha sonora, Elas gostam assim (Projota).

https://www.instagram.com/p/BDgTkVZGTZE/

https://www.instagram.com/p/BDgMiZgGTXH/

Mais vídeos de Gracyanne: veja exercícios impressionantes.