Dieta do bumbum perfeito: modelo revela TUDO que come para endurecer e definir

por | jun 30, 2016 | Alimentação

Carol Saraiva é modelo e já foi preparadora física – ela exibe um físico invejável, e o bumbum é uma das partes que mais chamam a atenção dentre as curvas da beldade. Segundo ela, conquistar um derriére redondinho, durinho e empinado “não é fácil, mas, também, não é impossível”, e tudo se resume à famosa combinação de treinos e dieta – com alguma dose de “truques” de Carol, que ela contou em detalhes.

Leia também:
Bumbum perfeito: esses são os 11 exercícios que mais dão resultados
Misturinha com abacate que acaba com sua larica por doces
Exercício que “enche” o bumbum da dona das curvas mais famosas dos EUA

Como ficar com o bumbum durinho?

Segundo ela, não importa a quantidade de exercícios para glúteos que você faça – caso a gordura no bumbum permaneça, a região vai permanecer flácida ou com um formato longe do desejado. Por isso, para que essa camada de gordura diminua, Carol explica que a dieta é fundamental: ela procura cortar os industrializados e investir em comidas naturais, balanceando proteínas e carboidratos de boa qualidade. Ao Bolsa de Mulher, a modelo contou tudo o que come durante um dia:

Refeição 1: Omelete de claras e mingau de aveia.
A clara do ovo é rica em albumina, proteína capaz de impulsionar o crescimento dos músculos, além de aumentar a sensação de saciedade. A clara age também contra a flacidez, uma vez que estimula a produção de colágeno. Já a aveia é rica em fibras e auxilia a controlar a compulsão alimentar. O grão é um aliado do bom funcionamento do intestino e ajuda a diminuir o inchaço.

Refeição 2: Frango desfiado com vegetais variados.
O frango é fonte de proteínas de alto valor biológico, sendo um excelente construtor de músculos, além de um bom alimento para manter a massa magra. Já os vegetais garantem o aporte de vitaminas, minerais e fibras necessários para o bom funcionamento do corpo.

Refeição 3: Carne vermelha magra com batata-doce e vegetais variados.
Esse é também o pré-treino de Carol. A batata-doce é um carboidrato de baixo índice glicêmico – ela vai liberando energia aos poucos e, por isso, é boa para consumir antes dos treinos, quando é necessário ter combustível para fazer força na academia. A proteína fica por conta da carne vermelha.

Refeição 4: Whey protein e Carboidrato em pó de rápida digestão, sem açúcar e sem glúten.
É bom consultar um profissional de nutrição antes de consumir suplementos, já que nem todo mundo pode tomar whey protein, por exemplo.

Refeição 5: Frango com batata doce e vegetais variados.
Novamente, a combinação entre uma proteína, para ajudar a construir os músculos, e um carboidrato de boa qualidade, para repor as energias.

Refeição 6: Salmão grelhado com vegetais.
O salmão é rico em ômega 3, que atua como um anti-inflamatório em diversos tecidos do corpo. Além disso, o salmão ajuda a diminuir a flacidez, por causa da presença do ácido dimetilaminoetanol (DMAE).

Exercícios

Carol diz que outra arma para enrijecer os glúteos é apostar em atividades cardiovasculares – o famoso aeróbico. Esteira, bicicleta, aulas de step… Vale tudo para elevar a frequência cardíaca e deixá-la na zona de queima calórica. “O desenvolvimento e o endurecimento dos músculos que compõem o quadril levam um tempo e demandam dedicação”, crê.