Embora sirva para dar mais energia, esse produto pode causar um certo desconforto
Você ouviu falar que tomar pré-treino garante uma energia extra e está pensando em aproveitar isso nos dias que se sentir mais cansado? Saiba que, talvez, essa não seja a melhor ideia.
Entenda abaixo o que acontece com quem usa pré-treino sem treinar antes de tomar a decisão de comprar o seu.
O que acontece ao tomar pré-treino sem treinar?

A maioria dos pré-treinos contém altas doses de cafeína, anfetaminas e seus derivados, que têm como objetivo principal ativar o corpo para o exercício físico. Logo, eles servem, sim, para que você se sinta mais disposto em um dia de cansaço.
No entanto, a ingestão de tais estimulantes pode também causar efeitos um tanto incômodos logo na sequência. Entre os sintomas estão: tremores, taquicardia, dor de cabeça, irritabilidade, insônia e até náusea, principalmente em pessoas mais sensíveis à cafeína.
Além disso, casos mais graves podem causar ainda um aumento da pressão arterial, insuficiência renal, problemas cardíacos e, até mesmo, um mal súbito.
Se a ideia, então, for ter mais energia ou disposição, existem alternativas mais seguras para o dia a dia, como apostar em um bom café, se hidratar bem, manter a alimentação equilibrada ou investir em uma rotina de sono mais consistente.