Suco de maçã com gengibre é truque de Letícia Birkheuer contra gordurinhas

por | jun 30, 2016 | Alimentação

Adotar o suco detox no café da manhã foi a alternativa de Letícia Birkheuer para desinchar. A atriz, que descobriu ser intolerante à lactose, usa agora uma receita poderosa que leva maçã e gengibre para substituir o leite. O resultado: um corpo sequinho aos 35 anos e muita disposição.

Leia também
Marmita saudável: cardápio sem glúten e sem lactose de Letícia Spiller
Chá de hibisco faz Fernanda Souza enxugar barriga e abandonar tempos de gordinha
Gengibre com limão emagrece: união milagrosa faz chapar barriga

A famosa revelou ao Ego que descobriu recentemente a intolerância, após sentir fortes dores no abdômen. Foi quando precisou substituir alguns alimentos que antes faziam parte de seu cardápio e adotar a dieta sem lactose. “O efeito foi imediato, é impressionante”, contou.

Receita de suco de maçã com gengibre

A receita de Letícia leva ingredientes poderosos além da maçã, que ajuda a emagrecer por ser fonte de fibras, e do gengibre, que é um termogênico natural acelerador de queima de gordura. A bebida conta ainda com a couve-manteiga para fazer um detox do organismo e com o chá verde para aumentar a eliminação de líquidos e estimular o metabolismo.

Para preparar, você pode bater no liquidificador uma unidade da fruta com lascas de gengibre, duas folhas de couve-manteiga, uma xícara de chá verde preparado por infusão e adicionar alguns cubinhos de gelo.

Que tal anotar mais umas receitinhas que enxugam gordura e podem ajudar a eliminar barriga? Assista ao vídeo e aprenda a fazer outras bebidas potentes.