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ATU 26 Mai 2019 – 11:00 AM EDT
11 alimentos que ajudam a pegar no sono e fazem efeito assim que você consome

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Ter uma boa noite de sono nem sempre é algo que ocorre com frequência. Diante de uma rotina atribulada, de um cardápio desgovernado e de hábitos que impactam a hora de dormir - como ficar conferindo o celular - é normal que pessoas enfrentem alguns desafios quando se trata de dormir com os anjos.
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ATU 14 Abr 2019 – 11:00 AM EDT
Médico revela 9 dicas que ele próprio e sua família usam para ter o MELHOR SONO

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Uma boa noite de sono é essencial para o bom funcionamento do nosso organismo e para a nossa qualidade de vida. Diversos fatores influenciam na saúde do nosso sono, desde a alimentação até o estresse diário acumulado.
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ATU 26 Set 2018 – 06:00 AM EDT
Segredo militar para adormecer em apenas 2 minutos é uma bomba de paz: aprenda

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Se tem algo realmente desesperador é ficar dando voltas e voltas na cama sem conseguir dormir. Quando o relógio te mostra que você tem cada vez menos minutos para o alarme tocar e você tem que se levantar, bate um sofrimento real.
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Você não vai emagrecer se não estiver dormindo BEM (e não muito): 3 conselhos

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É comprovado que pessoas que dormem apenas cinco horas por noite são mais pesadas que a média das que conseguem dormir de sete a oito horas. É porque a falta de sono está ligada ao aumento do hormônio que promove fome e provoca estresse, além da redução dos hormônios que funcionam como inibidores do apetite. Para completar, as pessoas também tendem a comer mais quantidade de carboidratos açucarados quando estão cansadas. Como reverter a situação?
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Resolva problemas de sono usando ciência: ronco, dor, dificuldade de acordar e mais

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Levando em conta a expectativa de vida do brasileiro - que é de aproximadamente 75 anos segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) - e uma média de 8 horas de sono por dia, nós passamos um terço da nossa vida dormindo.
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Comer maçã antes de dormir: engorda ou emagrece? Tira o sono? Nutricionista explica

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