null: nullpx
saúde mental-Tasaudavel

Mônica Martelli diz que nunca terá alta da terapia, mas razão não é grave, e sim inspiradora

Fala da atriz surpreende, mas explicação é muito válida
Publicado 19 Jan 2023 – 11:15 AM EST | Atualizado 19 Jan 2023 – 11:15 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Mônica Martelli falou sobre terapia no "Quem Pode, Pod" Crédito: Reprodução/YouTube/Quem Pode, Pod

Bela, talentosa e comunicativa, Mônica Martelli sempre transmite dentro e fora das telas a imagem de uma mulher forte e confiante, mas isso não quer dizer que a atriz não tenha seus momentos de medo, angústias e inseguranças.

Há anos, porém, ela lida com isso na terapia - e afirma ainda que não pretende parar com a prática nunca, tudo para seguir em posse de sua maior arma contra tudo isso: o autoconhecimento.

Mônica Martelli fala sobre terapia de forma inspiradora


Em recente participação no podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, Mônica Martelli abriu o jogo sobre vários detalhes de sua vida e foi admirável em todas as falas.

Além de dar uma verdadeira lição sobre a pressão relacionada ao sexo no casamento e comentar o abuso que sofreu aos 14 anos, a atriz ainda trouxe à tona ótimas reflexões sobre a importância de cuidar da saúde mental.


Questionada por Giovanna Ewbank se fazia terapia, Mônica foi categórica ao confirmar: “Sim, muita, sempre!”. Em seguida, a atriz contou que faz análise há 30 anos e completou que, em seu caso, não haveria possibilidade de alta. Ao notar a surpresa das apresentadoras, porém, explicou que o motivo, em vez de preocupante, é muito positivo.

"O caminho do autoconhecimento é um caminho que não termina nunca. A gente está sempre se transformando, tentando entender o que a gente é hoje. Então a gente vai tentar esse entendimento, vai tentar se trabalhar até o último dia das nossas vidas", afirmou.

Veja no vídeo abaixo a participação de Mônica Martelli no “Quem Pode, Pod”:


Bem-estar e saúde mental

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse