Mudando 5 coisas na primeira refeição do dia, elas conseguiram secar gordura

https://www.instagram.com/p/Bd_D-8tgbkv/

Em vez de se privar de doces e preparações saborosas na dieta, a saída mais inteligente para emagrecer sem sofrimento é apostar em substituições simples que garantem uma alimentação leve e saudável e que não resulta em números a mais na balança. Conheça o que algumas famosas mudaram no cardápio do café da manhã para perder peso:

Substituições inteligentes para o café da manhã

https://www.instagram.com/p/BXYGpRmhwLc/

Paolla Oliveira: uma das táticas da atriz para emagrecer muito foi uma substituição que parece simples, mas pode fazer diferença na balança: a troca de sucos pela fruta in natura. A mudança garante redução da ingestão de frutose, açúcar natural da fruta, e aumenta o consumo de fibras, que garante saciedade e bom funcionamento do intestino.

https://www.instagram.com/p/Bel38n0nnH7/

Giulia Costa: de manhã, a atriz costumava tomar leite com achocolatado. Para conseguir emagrecer, a famosa substituiu o leite de vaca por leite de castanha, que é vegetal e tem menos açúcares, e o achocolatado por cacau, que é benéfico para a saúde, não tem açúcar e é muito menos calórico.

https://www.instagram.com/p/BWqSqLng1wg/

Juliana Paes: no café da manhã e nas demais refeições, a famosa eliminou ao máximo o consumo de farinhas, pães, cereais, açúcares e até barrinhas e substituiu as opções por fontes de gorduras boas, como abacate, coco, manteiga de cacau e castanhas.

https://www.instagram.com/p/Bb7OTHJlS38/

Carol Magalhães: para a primeira refeição do dia, em vez do tradicional pãozinho, a famosa investiu na bolacha de arroz. Por conter poucas calorias e baixo teor de gordura, o alimento é boa alternativa para quem quer emagrecer ou está em um processo de reeducação alimentar. Versátil, permite diversas preparações para não precisar repetir sempre o mesmo desjejum.

https://www.instagram.com/p/Bd_D-8tgbkv/

Sabrina Sato: para diminuir a ingestão de glúten, a apresentadora decidiu substituir o pão integral pela tapioca no café da manhã. Vale lembrar, no entanto, que o alimento só é considerado melhor alternativa quando é acompanhado por ingredientes que minimizam os efeitos nocivos provocados por seu alto índice glicêmico.

Dicas para emagrecer com saúde