null: nullpx
barriga-Tasaudavel

7 meses após BBB, Munik transforma barriga: veja antes e depois e 5 truques responsáveis

Publicado 8 Nov 2016 – 06:03 PM EST | Atualizado 13 Mar 2018 – 04:42 PM EDT
Compartilhar

Munik Nunes foi a grande vencedora do BBB 16 e agora vem cuidando bastante do corpo. A goiana afirma que engordou dentro da casa, mas que emagreceu 5 kg logo depois de sair e que emagreceu mais um pouco depois da recente cirurgia a que se submeteu.

“Os 5 kg foi por causa da correria mesmo, eu não estava me alimentando bem e aí depois eu comecei a treinar e perdi mais um pouco”, comenta. Aos 20 anos, ela colocou 240 ml de silicone em cada seio há cerca de um mês e vem exibido o corpão em forma na praia e em fotos de biquíni.

Saiba os 5 truques que ela usou para transformar a barriga após sair do reality show:

5 procedimentos adotados por Munik

Lipoparme

Em termos de procedimentos estéticos na barriga, a ex-BBB apostou em dois. Logo depois de sair do reality show, Munik aderiu ao lipoparme para eliminar gordura da barriga. O tratamento é feito em clínica de estética e reúne lipocavitação, radiofrequência, lipolaser e cremes para eliminar gordura.

Criolipólise

Dois meses depois, Munik postou uma foto fazendo uma sessão de criolipólise no abdômen. Neste segundo procedimento, as células de gordura são resfriadas, destruídas e depois eliminadas pelo organismo. O resultado já pode ser visto após uma única sessão.

Cinta redutora de medidas

Além dos procedimentos feitos em clínicas estéticas, Munik revelou que também é adepta do uso da cinta modeladora para afinar a cintura.

“Estou usando no máximo 8 horas por dia e já tem me ajudado muito nos meus looks”, revelou a ex-BBB em sua conta no Instagram.

A longo prazo, a cinta pode sim afinar a cintura, mas não deve ser usada durante a prática de atividades físicas. De acordo com o cirurgião plástico e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Marco Cassol, a cinta modeladora pode gerar atrofia da musculatura das costas quando usada muito apertada e este efeito pode ser permanente.

Cuidados com a alimentação

Munik afirma que tenta se alimentar corretamente, mesmo sem seguir nenhuma dieta. “Eu não tenho disciplina com relação à dieta, mas agora eu quero começar a seguir”, comenta a famosa.

Além disso, a ex-BBB está tentando comer mais proteína e está tomando sucos ricos em vitaminas para tentar reverter a queda de cabelo que teve após colocar silicone.

"Para diminuir barriga, é preciso aliar treino com alimentação. Ela está tendo acompanhamento com a endocrinologista Denise Portugal, está se alimentando melhor e isso tem ajudado muito", revela a personal trainer da ex-BBB, Luciana Borges. 

Treino para tonificar

Em relação ao seu treino, a goiana afirma que consegue ir, no máximo, 5 vezes por semana na academia, mas que isso é muito raro. “Geralmente, vou 3 vezes por causa da correria e faço só musculação”.

Sua personal trainer comenta que realiza diferentes tipos de treino com Munik, mas que o foco são os treinos de resistência. "O objetivo da Munik não é ficar musculosa porque ela faz muitas fotos, ela quer tonificar, então fazemos sim treinos de força, mas focamos mais nos treinos com maior número de repetições". 

O mais comum é Munik fazer 4 séries de 15 a 20 repetições de cada exercícios ou então fazer exercícios conjugados, como agachamento com leg press, leg press com cadeira extensora e agachamento com extensão de quadril. 

http://www.instagram.com/p/BKZYyX6h77V/

Para o abdômen, Luciana conta que Munik faz todos os tipos de abdominal possíveis. "Todo treino dela tem ou abdominais ou exercícios paravertebrais, que é para a lombar, para trabalhar a musculatura que sustenta a coluna." Além disso, a ex-BBB também faz prancha. De acordo com sua personal trainer, todos estes exercícios são importantes para estabilizar o core e ajudam não só o abdômen, mas também a postura. 

"A Munik também faz muitos exercícios corretivos de coluna. A postura dela tem melhorado muito", enfatiza Luciana.

Plásticas em outros locais corpo


https://www.instagram.com/p/BMB6dJhh4gZ/?hl=pt-br

Além de transformar a barriga, no começo de outubro, Munik aproveitou a colocação das próteses de silicone para fazer uma lipoaspiração nas axilas e se livrar das incômodas gordurinhas que saltam entre os braços e os seios quando as mulheres colocam sutiã.

Mais sobre ex-BBB Munik:

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse