http://www.instagram.com/p/BIV-d8PDnLV/
Aliar exercícios físicos com dieta é o ideal para perder peso e isso todos sabem, mas se exercitar não é sinônimo de ficar o dia inteiro na academia. A caminhada rápida é mais eficiente para emagrecer do que academia e o americano Pasquale “Pat” Brocco é a prova real disso. Ele emagreceu mais de 146 kg andando até o mercado todos os dias.
Estímulo para emagrecer
Há 3 anos, Brocco pesava incríveis 274 kg e era segurança de celebridades. Um dia um comediante que era seu cliente o desafiou a fazer 50 flexões, mas ele não conseguiu fazer nenhuma.
Poucos dias depois, foi ao médico que alertou que devido a obesidade ele estava com pressão alta e problemas de colesterol. O rapaz estava tão gordo que para pesá-lo foi necessário usar uma balança especial.
“É difícil escutar que você vai morrer aos 28 anos”, relembrou sobre o que ouviu do médico.
Emagrecimento drático
http://www.instagram.com/p/BItFkqrjuov/
Foi depois disso que ele percebeu que precisava mudar. Para isso, ele estabeleceu que sempre que fosse comer teria que “trabalhar” pela comida. O plano de Brocco foi: toda vez que ele sentisse fome, ele teria que caminhar até o mercado que fica a cerca de 1,5 km da sua casa.
Com isso, ele passou a ir ao mercado 3 vezes ao dia e andar cerca de 9 km todos os dias.
No começo não foi fácil. Em entrevista à TV King 5, o americano disse que por meses os seus pés ficaram inchados e seus joelhos doíam e que ele ficava muito cansado, mas ele não desistiu e seguiu firme.
Mudança radical de vida
http://www.instagram.com/p/BHgDyU7D3fw/
Além disso, o segurança também fez algumas mudanças na alimentação. Brocco incluiu vegetais, carne e batata doce em suas refeições e cortou laticínios, doces e comidas gordurosas.
Só isso já foi capaz de fazer com que ele perdesse mais da metade do seu peso total. Além de ter feito muito bem para a sua saúde, a grande perda de peso também o incentivou a continuar. Agora, além de ir ao mercado três vezes ao dia, ele também frequenta a academia.
No início, ele não ia à academia porque seu excesso de peso não permitia que ele se sentisse confortável nos aparelhos de musculação.
O que no início era obrigação se tornou um hábito e o que nem imagina é que se tornaria fonte de inspiração para muitas pessoas nas redes sociais.
Corpo de Tatá Werneck: 4 segredos que esculpiram a atriz








