null: nullpx

pasta-Tasaudavel: Últimas noticias, videos y fotos de pasta-Tasaudavel | Tasaudavel

pasta-Tasaudavel

Conteúdos Mais Recentes

PUB 28 Set 2018 – 04:23 PM EDT
ATU 26 Mar 2019 – 04:36 PM EDT

Esta pasta de dentes deixa a boca PRETA e influencers estão usando: para que serve?

Se você der uma zapeada pelos inúmeros canais de beleza do YouTube mantidos por blogueiras brasileiras e internacionais, vai se deparar com uma tendência estranha que está fazendo a cabeça de muitas meninas: pasta de dente preta.
PUB 30 Jun 2016 – 08:19 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Sorriso brilhante

Por:admin
Quem é que não resiste a um belo sorriso, capaz até de quebrar o gelo diante do mais sisudo dos mortais? Essa expressão, que geralmente embeleza e ilumina os rostos, pode surtir o efeito contrário se os dentes não estiverem em bom estado. Cuidar da saúde bucal é fundamental para cultivar não só a beleza e o bem-estar, mas até para se socializar com as pessoas. Definitivamente, cáries, mau hálito e dentes sujos ou amarelados não são um bom cartão de visitas para ninguém. Por este motivo, fazer uso de dentifrícios adequados e antissépticos é algo indispensável. Aproveite que hoje há uma variedade enorme de tipos de pastas, com cores e sabores diferentes - bem mais agradáveis que aquelas usadas muitos séculos atrás, feitas de ossos de boi, casca de ovos, pó de porcelana e tijolo.
PUB 30 Jun 2016 – 08:01 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Hálito fresco > Cuidando do problema

Por:admin
A halitose tem é história! Há uns 3,5 mil anos, o médico grego Hipócrates já receitava um bochecho de vinho com ervas aromáticas para melhorar o odor da boca. E na Roma antiga, onde as mulheres eram proibidas de tomar bebidas alcoólicas, para disfarçar o hálito daquelas que abusavam, era indicada uma mistura de hortelã com mel.
PUB 30 Jun 2016 – 08:01 PM EDT
ATU 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT

Hálito fresco

Por:admin
Um relacionamento pode resistir a brigas, ciúme, discórdia e a toda espécie de desentendimentos, mas, quando se trata de mau hálito... Para piorar, quem sofre desse mal não costuma perceber, porque o olfato fica "acostumado" ao cheiro. E nem os muito corajosos ou íntimos têm coragem de dar o alerta vermelho. A halitose não deve, porém, ser encarada como um tabu. Ela não é doença, mas mostra que existe algo de errado no organismo que precisa ser corrigido. Beijos na boca à parte, o importante é estar de bem com a sua saúde.
6 min de leitura
Publicidade
Publicidade