null: nullpx

crime-Tasaudavel: Últimas noticias, videos y fotos de crime-Tasaudavel | Tasaudavel

crime-Tasaudavel

Conteúdos Mais Recentes

PUB 9 Jun 2017 – 06:00 AM EDT
ATU 16 Mar 2018 – 08:21 AM EDT
Prática perigosa no sexo ganha mais e mais adeptos e coloca casal em risco: entenda

Prática perigosa no sexo ganha mais e mais adeptos e coloca casal em risco: entenda

Retirar o preservativo do pênis sem que a parceira perceba: esta é a prática perigosa (e criminosa) que vem ganhando um número assustador de adeptos no Brasil e em outros países.
PUB 30 Jun 2016 – 08:23 PM EDT
ATU 2 Abr 2018 – 01:02 PM EDT
Reféns da TPM > Crime X TPM

Reféns da TPM > Crime X TPM

Por:admin
Pouca gente sabe, mas já são muitos os casos de mulheres que cometem crimes e alegam, em sua defesa, que estavam com TPM. Segundo especialistas, é perfeitamente possível que a TPM tenha influência sobre as emoções de uma mulher a ponto de fazê-la cometer um crime não-intencional. "Alguns dos sintomas nessa fase são doentios e, muitas vezes, unindo-se às características de comportamento individuais ou ao momento de vida, podem levar a um ato exagerado, provocando uma tragédia. Sob a tensão pré-menstrual, muitas mulheres saem porta afora, sem controle, se arriscando a cometer algum crime", diz Beth Valentim. Ela dá um exemplo. "Uma mulher sai de casa, enfurecida pela TPM, e acaba provocando um atropelamento com morte. O crime cometido nessa fase pode ser atenuado com as explicações de um especialista", sublinha.
PUB 30 Jun 2016 – 08:23 PM EDT
ATU 2 Abr 2018 – 01:02 PM EDT
Reféns da TPM

Reféns da TPM

Por:admin
"Ih, aposto que você está naqueles dias". Levanta aí a mão quem já ouviu isso de amigos, parentes, colegas de trabalho e até do namorado ou marido, depois de descontar neles um pouco da nossa velha amiga TPM. Se você é uma delas, saiba que não está sozinha. A desordem disfórica pré-menstrual, carinhosamente chamada de TPM, atinge aproximadamente 75% das mulheres. E, na maioria delas, pode transformar o período que antecede à menstruação em um verdadeiro inferno. Além dos mais de 150 sintomas, a TPM também pode interferir negativamente no comportamento feminino, afetando os relacionamentos pessoais, afetivos e profissionais. E tem mais: em alguns casos a interferência no humor é tão severa que pode ser relacionada a altas taxas de suicídio, faltas ao trabalho ou às aulas e até mesmo a crimes envolvendo mulheres.
PUB 30 Jun 2016 – 05:10 PM EDT
ATU 2 Abr 2018 – 04:55 PM EDT
Relacionado:
Projeto quer tornar crime fumar dentro do carro caso haja grávida ou criança

Projeto quer tornar crime fumar dentro do carro caso haja grávida ou criança

Fumar no mesmo ambiente de crianças faz com que elas fiquem mais propensas a desenvolver problemas de saúde, especialmente rinites, otites e sinusites, devido à exposição à fumaça. Para tentar evitar que isso aconteça, um projeto de lei nacional (PLS 694/2015) do senador Marvelo Crivella (PRB-RJ) quer transformar em crime o ato de fumar dentro de carros onde haja crianças, adolescentes ou gestantes.
Publicidade
Publicidade