null: nullpx
leucemia-Tasaudavel

Silvia Poppovic compartilha boa notícia no quadro de saúde do marido após transplante de medula

Marcello Bronstein foi internado no início do mês para realizar o procedimento
Publicado 26 Jul 2022 – 11:03 AM EDT | Atualizado 26 Jul 2022 – 11:03 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Silvia Poppovic e Marcello Bronstein Crédito: Reprodução/@silviapoppovic

A jornalista Silvia Poppovic compartilhou em suas redes sociais algumas atualizações sobre o estado de saúde do marido, Marcello Bronstein. Ele está enfrentando um quadro de leucemia, e passou recentemente por um transplante de medula óssea.

Marcello Bronstein precisou de transplante de medula óssea

O marido de Silvia Poppovic recentemente passou por um transplante de medula óssea por conta do quadro de leucemia. Ele foi internado no Hospital Albert Einstein no início de julho para realizar o procedimento. A doadora é Ana, a própria filha do casal.

Agora, a apresentadora deu atualizações sobre o estado de saúde de Marcelo por meio dos Stories de seu Instagram. Ela compartilhou que eles ainda estão esperando o momento em que o corpo de Marcello "assimilará" o transplante, mas que já há sinais de uma resposta positiva do organismo.

"Hoje estamos no 11º dia depois do transplante. Óbvio que não é fácil, mas a gente já começa a se aproximar da data que pode acontecer a pega mesmo, pega das células-tronco doadas pela Ana para o Marcello", disse ela. Vale lembrar que a "pega" da medula é quando o transplante é completamente aceito pelo organismo da pessoa.

Silvia também comemorou o fato de a medula de Marcello começou a "trabalhar" novamente. "Hoje, tivemos uma alegria! Apareceram 10 em uma contagem de leucócitos. Tivemos a alegria de ver que a medula dele começa a trabalhar. Torcida aqui é grande para esse dia chegar logo!", disse, contando que esse é um sinal de que as células estão se organizando para começarem a se reproduzir.

Leucemia: Informações importantes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse