Pouco tempo após chamar atenção por surgir com o rosto bem inchado em shows, a cantora Joelma foi internada devido a mais problemas de saúde. Na última segunda-feira (6), ela deu entrada no Hospital São Luiz para realizar um check-up após ser diagnosticada com Covid-19 pela quarta vez em abril deste ano – e, lá, foram identificadas mais três condições ligadas à infecção pelo vírus.
Joelma está internada por consequências da Covid-19
Após dar entrada na unidade Itaim do Hospital São Luiz, em São Paulo, para ser examinada por completo devido aos quatro episódios de Covid-19 que teve desde 2020, a cantora Joelma foi diagnosticada com outras condições de saúde. Recentemente, ela surgiu com o rosto bastante inchado e creditou a questão à última infecção pelo vírus, em abril deste ano – e, agora, ela descobriu ter esofagite, gastrite e um edema, também por conta do coronavírus.
https://www.instagram.com/p/CZKtFOSOpp7/?hl=pt-br
A Tá Saudável, o hospital enviou o último boletim médico de Joelma, citando que, após os diagnósticos, o quadro de saúde da cantora vem evoluindo positivamente. ”Durante a internação, houve melhora significativa do quadro do edema. A paciente se recupera bem, com previsão de alta para o fim de semana. Por orientação médica, ela deverá permanecer em repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”, diz a nota.
Nos últimos dias, nas redes sociais, a cantora já havia falado brevemente sobre a própria saúde, afirmando que, em todas as vezes que teve Covid-19, certas sequelas adquiridas no primeiro episódio da doença se repetiam. Diante do quadro, Joelma teve de se afastar das atividades da banda liderada por ela, a Calypso, e três shows do grupo foram cancelados.
Saúde