Chá anticelulite melhora a circulação e acaba com furinhos da perna e bumbum

por | nov 6, 2018 | Saúde

Se você já adota uma alimentação equilibrada e mantém uma rotina regular de atividades físicas, mas sente que precisa de uma ajudinha extra para acabar com a celulite pode então começar a introduzir em seu cardápio um chá anticelulite que melhora a circulação e elimina os furinhos da perna e do bumbum.

Chá que acaba com a celulite de pernas e bumbum

O chá que ajuda a combater a celulite é muito fácil de fazer e conta com ingredientes diuréticos poderosos. A receita é da nutricionista funcional Fernanda Granja:

Para preparar a bebida basta adicionar a 250 ml de água 1 colher de chá das seguintes ervas: salsaparrilha, chá verde, cavalinha, dente-de-leão e hibisco, além da mesma quantidade de gengibre. Misture tudo e faça uma infusão por 5 minutos. O recomendável é beber, no máximo, 1 litro do chá por dia.

Um dos ingredientes que mais ajudam no combate à celulite é o chá verde. Com seu poder diurético, ele elimina as toxinas do organismo evitando a retenção de líquido. Além disso, possui significativa ação antioxidante e anti-inflamatória.

A erva dente-de-leão, assim como a salsaparrilha, é considerada excelente para estimular o sistema linfático, lipolítico e diurético, que contribuem para a eliminação da celulite. O hibisco e o gengibre contribuem por serem termogênicos, ou seja, turbinam a queima de calorias, além de também terem ação anti-inflamatória.

https://www.instagram.com/p/BpYDcEBl4cY/

O que fazer para acabar com a celulite