Com neuralgia do trigêmeo, Carolina Arruda passou por novos procedimentos para tratar “pior dor do mundo”.
Conhecida por ser a jovem com a “pior dor do mundo”, Carolina Arruda foi retirada do coma induzido durante um novo tratamento paliativo contra a neuralgia do trigêmeo.
“Até agora, estou com a mesma dor de antes, está tudo igual. Não piorou e não melhorou”, disse ao reaparecer nesta segunda-feira (18), pela primeira vez, em sua página no Instagram.
Recuperação de Carolina Arruda
Uma série de cirurgias foram realizadas na quinta-feira (14), quando a jovem também recebeu sedação profunda e foi encaminhada para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para monitoramento.
Ela foi retirada do coma no domingo (17) à noite e encaminhada para um quarto posteriormente. Carolina segue na Santa Casa de Alfenas, em Minas Gerais, e deve ficar internada até a quarta-feira (20) para se recuperar.
A jovem tranquilizou seus fãs dizendo que está bem, apesar das dores.
“Não sei se o resultado da cirurgia era pra ser imediato ou se leva algum tempo. Eu já não colocava tanta expectativa [no novo tratamento], já tinha falado, porque assim a gente sofre menos. Então está tudo bem.”
Além das dores, ela também está com dificuldade para falar e respirar, como consequência ao coma induzido, mas segue acompanhada pelos médicos.