A verdade sobre cápsulas de chá verde

A verdade sobre as cápsulas de chá verde é que vários fabricantes colocam apenas um percentual desta erva em cada cápsula.

Uma olhada mais atenta à lista de componentes poderá mostrar que esta é listado como 5º componente entre os demais, por exemplo. É certo que optar por beber cápsulas de chá verde, em vez do chá, é uma ótima decisão.

Isso faz com que se tenha os mesmos benefícios do chá verde, sem ter que lidar com o sabor, que não é agradável à todos, nem estar dependendo de estar a preparar o chá duas ou três vezes no dia, dependendo da finalidade do consumo.

As cápsulas são extrememente práticas para quem leva uma vida muita ativa, mas não tem tempo para exercícios físicos, mas preocupa-se em manter a saúde do corpo. E considerando que o corre corre diário é sinônimo de fast food, há que encontrar uma maneira fast de nutrir o organismo também.

E o chá verde é a melhor escolha. Seja para manter o cérebro ativo, perder peso, manter o corpo devidamente fornecido com antioxidantes, ou até para fortalecer os dentes.

Todavia, há que escolher com cuidado sobre qual marca vai levar para casa quando trata-se das cápsulas. A popularidade do chá verde atravessa aceanos, o que quer dizer que muitos comerciantes de índole não tão saudável quanto esta bebida, se aproveitam da situação, usando o nome deste produto altamente vendável.

E que forma melhor de mascarar o chá verde que dentro de uma cápsula?

Hoje em dia há um sem número de gurus, web sites e comerciantes que colocam seus produtos no mercado, mas usam apenas um percentual do que é anunciado, afim de seduzir o consumidor.

Se já comprou cápsulas de chá verde, bebeu uma quantidade enorme, e continua, por exemplo, com o mesmo peso, o problema pode ser o fabricante.

Uma boa forma de avaliar a qualidade do produto é desconfiar, entre outras situações, daqueles que oferecem tudo e mais alguma coisa para que se compre o produto. Este fator é mais recorrente nas vendas on line, que garantem “remessa livre”, quando estão, até, em outro país.

Se tiver dúvida para escolher uma marca confiável, consulte um médico. Ou um homeopata, em especial, se tiver que tomar outros medicamentos em paralelo, pois estes podem interagir de forma especifíca no seu organismo.

No mínimo, leia a composição. Se ver palavras que não compreende, anote. E ao chegar em casa, use o Google para descobrir o que é.

Abra olhos para não comprar pílulas impostoras, que de verde, só tem a cor.