null: nullpx
dentes sensíveis-Tasaudavel

8 coisas incríveis que você pode fazer caso se livre da sensibilidade nos dentes

Publicado 30 Jun 2016 – 06:59 PM EDT | Atualizado 20 Mar 2018 – 12:57 PM EDT
Compartilhar

Quem sofre de sensibilidade nos dentes deixa vários momentos bons para depois: o café especial com as amigas para colocar o papo em dia, aquela sobremesa incrível e cheia de açúcar. Para aproveitar a vida ao máximo sem se preocupar com os dentes sensíveis, use Sensodyne diariamente.

Leia também:

Sua fórmula cria uma barreira que protege os dentes e evita as dores agudas ao consumir alimentos quentes, frios ou doces. Confira oito coisas incríveis que você pode fazer quando disser adeus à hipersensibilidade.

* Esta matéria possui conteúdo publicitário

Depois de correr a semana inteira, todo mundo merece um jantar especial no fim de semana, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Melhor ainda se a sobremesa for petit gateau, aquele bolinho de chocolate com recheio quente servido com sorvete de creme. Quem disse adeus à hipersensibilidade dentinária pode comer um desses sozinho – e repetir se quiser.

Crédito: Thinkstock

Churrascos são sempre divertidos, rendem muitas histórias para contar e contam com a presença da tradicional caipirinha. Apenas se lembre de moderar na quantidade: além de ser alcoólica, a bebida é feita com limão, fruta que pode causar a erosão ácida.

Crédito: Thinkstock

Reunir os amigos em um happy hour depois do trabalho é um bom jeito de desestressar e conversar sobre o dia a dia. Esses encontros são sempre acompanhados por um chope bem gelado (ou refrigerante trincando), porções de comidinhas e muitas risadas.

Crédito: Thinkstock

Aniversário de criança é uma delícia tanto para os pequenos, que brincam sem parar, quanto para os adultos, que aproveitam as coxinhas, bolinhas de queijo e todos os outros salgadinhos. E quanto mais quentinhos e crocantes eles estiverem, melhor. Para finalizar, vale atacar a mesa de doces: bolo, sorvete, algodão doce...

Crédito: Thinkstock

Um bom jeito de curtir uma tarde sozinha em casa é preparar uma panela de brigadeiro e comer embaixo das cobertas enquanto assiste a um filme bem água com açúcar. O doce pode causar dor nos dentes sensíveis, mas não traz incômodos para quem usa Sensodyne.

Crédito: Thinkstock

Milk shake com batata frita é uma das combinações preferidas das crianças – e dos adultos também. Aproveite o sábado para ir à lanchonete que você mais gosta e se deliciar com uma porção de batatas e um milk shake de chocolate com cobertura extra, tudo isso sem se preocupar com os dentes.

Crédito: Thinkstock

Um dos programas preferidos das mulheres é reunir as amigas para tomar café e colocar o papo em dia. Chá, capuccino, chocolate quente... são muitas opções, mas quase todas são quentes (e deliciosas!).

Crédito: Thinkstock

Sabe aquela sorveteria nova que abriu e todos dizem que é incrível? Pois é, você só vai poder se deliciar com os sorvetes de chocolate, morango, pistache, doce de leite e todos os outros se se livrar da sensibilidade nos dentes. Parece uma boa causa para buscar tratamento, não é?

Crédito: Thinkstock

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse