null: nullpx
exercícios-Tasaudavel

3 exercícios que Paolla Oliveira faz para manter bumbum e pernas fortes

Atividades com e sem peso, afundo e agachamento fazem parte do treino da atriz na academia
Publicado 28 Set 2022 – 11:45 AM EDT | Atualizado 28 Set 2022 – 11:45 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Paolla Oliveira Crédito: @paollaoliveirareal/Instagram

Paolla Oliveira é a prova de que, para manter as pernas fortes e o bumbum durinho, é preciso suar. Em seu perfil no Instagram, a atriz gosta de compartilhar vídeos de seus treinos e, recentemente, mostrou uma série de exercícios que pratica para a região inferior do corpo - veja quais são:

Treino de Paolla Oliveira para pernas e bumbum


Sob orientação de um personal trainer, a famosa mistura atividades com e sem peso, além de investir na malhação mais tradicional, com equipamentos como leg press, por exemplo. Veja 3 exercícios de Paolla para pernas e glúteos:

1. Um dos exercícios que Paolla Oliveira faz para definir pernas e bumbum é o afundo com caminhada. Trata-se do afundo tradicional, que trabalha intensamente os músculos da região inferior do corpo, mas dando passos à frente. A atriz ainda turbina a atividade com pesos nos ombros. Veja no vídeo abaixo:


2. Outro bom exercício para pernas e bumbum praticado pela famosa tem movimentos de pernas semelhantes aos de um afundo, agachando e levando uma das pernas para trás, mas com os braços estendidos e as mãos apoiadas no solo.

3. Por fim, Paolla ainda aposta no famoso agachamento com peso, mas com um sutil diferencial: na hora em que o quadril se aproxima do chão, ela dá uma abaixadinha extra, intensificando assim o exercício. Veja os exercícios 2 e 3 no vídeo abaixo:

Exercícios físicos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse