É isto que Thaila Ayala faz para deixar corpo MUITO mais firme

https://www.instagram.com/p/Bm4FCt7geb7/

Para manter o corpo sequinho, a atriz Thaila Ayala segue uma rotina de exercícios físicos (à qual voltou recentemente após a recuperação de uma cirurgia na coluna), mas, com a aproximação do Carnaval, toda ajuda para deixar o corpo “em dia” é válida.

Confirmada para desfilar pela escola de samba Grande Rio, Thaila recorreu, semanas antes da festa, a dois tratamentos estéticos não-invasivos para deixar a pele mais firme, segundo explica a dermatologista Clarissa Rittes, responsável pelo tratamento da atriz e de outras famosas.

Além de combater a flacidez, eles ainda ajudam a rejuvenescer a pele e até a reduzir a aparência das celulites em alguns casos.

https://www.instagram.com/p/BsS6qj8nBMh/

Corpo mais durinho: 2 apostas de Thaila Ayala

Radiesse

Popular entre famosas, o Radiesse é um gel de efeito preenchedor que é aplicado na área do corpo a ser tratada com injeções. Pouco invasivo, ele faz efeito tanto por preencher os tecidos quanto porque, ao ser absorvido por eles, estimula a produção de colágeno, algo que torna a pele mais firme e elástica mesmo a longo prazo.

Apesar de não ser o caso de Thaila, a aplicação do preenchedor pode, inclusive, minimizar a aparência das celulites. Nesse caso, ele é aplicado diretamente nas áreas afetadas.

https://www.instagram.com/p/BsRBEVdH29S/

Ulthera

A partir de um ultrassom microfocado, este tratamento lança ondas que aquecem até a camada mais profunda da pele, fazendo com que elas se contraiam e resultando em uma superfície mais firme e lisa.

Assim como o Radiesse, ele também potencializa a produção de colágeno. Segundo a dermatologista, sempre que Thaila realiza os dois procedimentos no mesmo dia, o Ulthera deve ser o segundo, já que o primeiro é aplicado juntamente com anestésico.

https://www.instagram.com/p/Bru9P20n3gD/

Conforme explica Clarissa, em geral, são necessárias de uma a três sessões para se observar um resultado mais significativo, que tende a durar aproximadamente um ano (e isso também depende de fatores como o grau de flacidez do corpo, histórico de grande perda de peso que possa ter gerado mais flacidez, gravidez passada, etc.).

Quem pode fazer?

Ambos os procedimentos são indicados para diversas idades; segundo a dermatologista, realizá-los na faixa dos 25 anos, quando o organismo ainda tem uma produção normal de colágeno, ajuda a prevenir o envelhecimento, enquanto fazer aos 30, 40, 50 ou idades superiores, é eficaz para reduzir a flacidez e rejuvenescer o corpo.

Antes de realizá-los, porém, é preciso fazer uma avaliação com um dermatologista de confiança para conhecer as tendências da pele. Além disso, grávidas, mulheres em fase de amamentação e portadores de epilepsia ou diabetes não devem realizar o segundo procedimento.

https://www.instagram.com/p/BsTeIHyHDK9/

Procedimentos estéticos