Famosa pelos trabalhos na televisão, mas também pelo corpão, a ex-panicat rala e abre mão de muita coisa para atingir seus objetivos. Bumbum durinho e barriga trincada foram conquistados com muito esforço. Confira como é a rotina de treinos e a dieta de Juju Salimeni.
Veja também:
Marmita é truque de Paolla Oliveira para emagrecer
3 receitas de suco detox para emagrecer de Carol Magalhães
Corpão de Panicat: Renata Molinaro revela sua dieta
Alimentação da Juju
“Eu deixo de comer mesmo”, declarou a loira na Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelo e estética. Pão, macarrão, feijão e legumes quase não fazem parte do cardápio de atleta da assistente de palco. “Não como nada que as pessoas costumam comer”, diz.
Não é exagero. O cardápio da Juju é cheio de receitas com frango, clara de ovo, batata e peixe, além dos suplementos para melhorar o desempenho na academia. “Minha alimentação é bem restrita e o máximo que eu como é arroz integral ou salada de vez em quando, mas tudo sem tempero”, conta.
Doce, fritura e comidas gordas não entram no cardápio da ex-panicat, que conta que os únicos doces que come são feitos com a proteína isolada do leite: “Estou recebendo um monte de chocolate feito com whey protein. Eles são gostosos e é o máximo que eu me permito”.
Treino da Juju Salimeni
Com muito estudo e ajuda da personal trainer e do fisiculturista e namorado Felipe Franco, Juju pega firma na academia. Os treinos são diários e duram, no mínimo, duas horas. “Eu faço uma hora de musculação e quando acaba, fico mais uma hora no aeróbico para queimar gordura“, explica. Além dos aparelhos com carga, a ex-panicat também conta que gosta de fazer esteira e escada.
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni
Juju Salimeni